Comunicação Não Violenta é tema de curso no Instagram

Vagas gratuitas serão ofertadas para quem não puder pagar pela formação

Seja no ambiente de trabalho, nas amizades ou nos relacionamentos amorosos, a boa comunicação é extremamente importante para o sucesso das relações. Entender seus sentimentos e expressá-los de forma que todos entendam é uma forma muito prática de resolver diversos conflitos, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar a compreender os sentimentos e ajudar a construir relações mais saudáveis, a comunicóloga e especialista em Comunicação Não Violenta (CNV), Jessica Rodrigues, está oferecendo um curso sobre o assunto no Instagram, as inscrições seguem até o dia 23 de junho no site https://doity.com.br/quero-curso-de-cnv ou clicando no link da bio do Instagram da mentora do curso @jessicarodriguescnv.

O curso “CNV na prática” é o primeiro sobre o assunto 100% no Instagram e iniciará dia 24 de junho. Contará com oito aulas liberadas ao mesmo tempo, fazendo com que as pessoas interessadas assistam quando e onde quiserem, diversos exercícios práticos, participação em grupo no WhatsApp, duas lives exclusivas com a especialista, sorteio de um livro sobre CNV e um e-book com muito conteúdo e exercícios. Além de todos os benefícios que o curso oferecerá aos participantes, 10% das vagas serão destinadas a indivíduos que não podem pagar pelo curso.

“O CNV na prática foi criado para ajudar pessoas que sentem dificuldade de expressar seus sentimentos por não saber usar as melhores palavras, ou então, que tem receio em dar feedbacks assertivos ou até mesmo iniciar uma conversa por medo dos conflitos”, destaca Jessica.

Sobre a Comunicação Não Violenta
Criada pelo psicólogo americano, Marshall Rosenberg, a CNV proporciona uma comunicação mais autêntica e com empatia. Isso quer dizer que ao desenvolver essa habilidade, é possível criar um espaço de encontro em uma jornada de desenvolvimento pessoal.

A CNV é uma abordagem que ajuda a construir relacionamentos mais saudáveis, por meio da conexão com o próprio indivíduo e com os outros, atuando de forma prática na raiz dos conflitos, sejam eles no ambiente corporativo ou nas relações pessoais.

Sobre a mentora do curso
Jessica Rodrigues é comunicóloga e especialista em Comunicação Não Violenta, gestão de conflitos, empatia e facilitação de diálogos. Desenvolve um projeto de transformação social levando a CNV para ambientes corporativos e instituições que desejam ser transformadas por meio da empatia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.