CAIXA lança uma solução que facilita a inclusão digital da população com um pacote de benefícios que valorizam o pagamento eletrônico. Trata-se do CAIXA Sim Visa, cartão de crédito sem anuidade e com taxas de juros reduzidas.

O CAIXA Sim Visa pode ser utilizado para compras em lojas físicas ou na internet, no Brasil e em mais de 60 milhões de estabelecimentos espalhados pelo mundo, que aceitam Visa. O cliente recebe, gratuitamente, mensagem SMS com informações sobre as despesas realizadas e tem acesso a diferentes serviços no APP Cartões CAIXA, tais como acompanhar as despesas em tempo real, acessar a fatura, solicitar cartão adicional, consultar o limite disponível, entre outras funcionalidades.

“A CAIXA vem buscando soluções de pagamento que atendam às necessidades e aos interesses dos clientes, disponibilizando um produto diferenciado, sem anuidade, com taxas de juros reduzidas e alinhado ao contexto atual. Este é um cartão que pretende surpreender nossos clientes. Dessa forma, o cartão de crédito CAIXA SIM Visa se posiciona como um produto importante no mercado de pagamentos brasileiro!”, diz Henrique Holtz Junior, Diretor Executivo de Cartões e Pagamentos da CAIXA.

O produto oferecerá ao cliente também benefícios como os seguros:

– Proteção de Preço: reembolsa a diferença de preço caso o mesmo produto (número, modelo, ano e fabricante) seja encontrado a um preço menor ao preço pago com o cartão Visa, num anúncio impresso ou na Internet.

– Proteção de Compras: na compra de um produto elegível, em caso de roubo ou danos físicos acidentais, o seguro de Proteção de Compra irá consertá-lo ou compensar o valor do item, até o limite estipulado.

– Garantia Estendida Original: estende o prazo da garantia gratuita oferecida por escrito pelo fabricante, pelo dobro do período, limitado ao total de 12 meses.

Além disso, o portador do cartão CAIXA Sim Visa terá acesso a várias promoções disponíveis na plataforma Vai de Visa (www.vaidevisa.com.br).

“Acreditamos muito na força dessa solução por ser um canal de entrada de muitas pessoas no mundo financeiro e digital. Além disso, conseguimos reunir, em um só produto, diferenciais da Visa como segurança e comodidade”, conta Eduardo Barreto, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

O CAIXA Sim Visa pode ser solicitado em qualquer agência da CAIXA. Saiba mais sobre o cartão em www.caixa.gov.br. Consulte termos, condições, limitações e exclusões do seguro em www.visa.com.br/portaldebeneficios

Fonte: Bacana News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.