Jacareacanga: HOMEM É ASSASSINADO NO GARIMPO PORTO RICO.

Policiais Militares da comunidade de São José, foram acionados, na manhã deste sábado (13), por volta das 08h30, pelo presidente da comunidade de Porto Rico, região garimpeira do município de Jacareacanga. Aos policias, o presidente informou ter escutado barulhos, que vinha da residência ao lado da sua. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, percebeu uma poça de sangue, ao lado, um pedaço de madeira, que estava com manchas de sangue. 

De acordo com o presidente, outros moradores apareceram no local, todos preocupados com os barulhos, decidiram procurar e saber o que teria acontecido. Foi quando localizaram no chão, esse pedaço de madeira e muito sangue.

Ao procurarem nas redondezas encontraram no baixão, o corpo de Alemão no meio de uma lama. Segundo informações, o corpo teria sido levado amarrado em uma moto e desovado no local. Moradores que foram ao local, retiraram o corpo da vítima. A vítima apresentava também várias perfurações de faca pela corpo, além de  hematomas na cabeça. Segundo informações, "Alemão" tinha uma quantia de aproximadamente, 3 mil reais e 40 gramas de ouro, no bar que estava bebendo na noite anterior, ficava mostrando a todos. 

Os policiais realizaram diligências na comunidade, com o intuito de encontrar os assassino, mas segundo informações, não tiveram êxito. O caso foi informado ao comandante do 72° Pelotão de Jacareacanga, que informou posteriormente ao delegado de Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.