Jacareacanga: MOTO ROUBADA QUE SERIA VENDIDA NO APUÍ, É RECUPERADA EM JACAREACANGA.


Na tarde da ultima quinta-feira (24), em frente a um supermercado da cidade, situado na avenida Haroldo Veloso, uma moto Honda NXR 150 Bros ano 20/20 de cor vermelha, foi roubada. O proprietário identificado por Marlon Pinto da Silva, se dirigiu a delegacia de policia de Jacareacanga, onde comunicou o roubo. O acusado do roubo, é Raian da Silva Tomaz, de 29 anos, que estava fugindo para a cidade do Apuí no estado do Amazonas, com a moto e foi alcançado por populares.

Diante dos fatos, a guarnição composta 2° SGT Elisvaldo, CB S.Santos e CB  Belo, seguiram em diligências, acompanhado do IPC Thiago, onde as proximidades da BR 230, aproximadamente a 12 km do município, sentido Estado do Amazonas, o mesmo foi localizado e imobilizado por algumas pessoas, com a chegada dos policiais, foi possível realizar a detenção já que o acusado estava sendo agredido  por várias pessoas.

Durante o interrogatório realizado na delegacia de polícia de Jacareacanga, após ser perguntado sobre o roubo, o acusado relatou que não estava sozinho e informou onde estaria seu comparsa, imediatamente, a guarnição da Policia Militar, fez deslocamento até o local indicado e, com êxito, o comparsa, Joel Dias Carneiro, foi localizado e detido.

Os dois acusados do roubo, confessaram à autoria do crime e informaram que a moto Bros furtada, seria vendido na cidade de Apuí - AM município este localizado a 297 km de Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.