Jacareacanga: POLICIA MILITAR PRENDEU ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA, QUE ERA FORAGIDO DE BELÉM.


Na madrugada deste domingo (26), a Policia Militar de Jacareacanga, prendeu Bruno Miranda Furtado, acusado de trafico de droga e de homicídio no distrito de Icoracy na região metropolitana de Belém. Bruno Miranda, estava em atitude suspeita as proximidades da praça São Pedro, quando a guarnição da Policia Militar, se aproximou do mesmo, e no ato da revista, foi encontrado com o acusado, três trouchas de entorpecentes, aparentemente sendo maconha, onde foi dado voz de prisão.

O acusado ao ser interrogado sobre o entorpecente, o mesmo confirmou que estava comercializando na praça Cristina Ribeiro, e que estaria indo buscar mais drogas. Interrogado sobre o restante do material ilícito, o acusado levou os Policiais Militares, até o local onde morava, onde estaria o restante da droga. Ao chegar ao local foi realizado uma varredura no quarto, sendo encontrado e apreendido aproximadamente 290 gramas de entorpecente, aparentando ser Crack.
O acusado e o material ilícito foram conduzidos para delegacia de Polícia de Jacareacanga. Ao ser interrogado já na delegacia de polícia, Bruno Miranda Furtado, revelou que está envolvido no crime de Homicídio em Icoaraci, na cidade de Belém, na rua 8 de Maio - 3 anos atrás, sendo vítima um elemento conhecido do por Breno, vulgo “Lorinho”, e que após o crime teria vindo para a região de Jacareacanga.

A guarnição que realizou a prisão do acusado, era formada pelo 1° SGT L.Gama, CB Dos Santos, CB Oliveira e SD Nunes.

O caso foi repassado para o delegado de Jacareacanga, Renan para os procedimentos e providências cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.