Operação “Happy Birthday” apreende armas e drogas em uma festa de aniversário em Itaituba

Operação “Happy Birthday”, foi desencadeada por volta das 21h desta última sexta-feira (21) pela Rocam, Serviço Reservado da PM e Polícia Cívil, para desarticular uma quadrilha especializada em vendas de entorpecentes. 

Os policiais abordaram os suspeitos em uma festa de aniversário, em um balneário no bairro Piracanã, em Itaituba oeste do Pará. Por meio do que os policiais chamam de campana (observação discreta nas imediações de algum lugar) três suspeitos foram identificados e presos logo em seguida.

Os envolvidos portavam armas de fogo ilegalmente. A polícia divulgou os nomes dos envolvidos, Valdeir da Silva Pinho 22 anos, Alexsandro dos Santos Rodrigues de 29 anos e Wegno Goveia Barroso de 27 anos, os três foram conduzidos para a 19° Seccional de Polícia Cívil. 

Com os três acusados foram encontradas armas, munições, drogas e celulares. Foram duas pistolas tipo Tauros, uma de calibre 765 e outra de calibre 380, 16 munições, oito de  calibre 32 intactas e mais oito de calibre 380 intactas. Entre as drogas foram encontradas 20 Gramas de Cocaina; 17 Gramas de Crack; 60 Gramas de Maconha tipo Skank; uma “Bala” Droga Sintética e o valor de R$1.559,00 reais. 

Fonte: On News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.