Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA ADQUIRE UM MODERNO GRUPO GERADOR PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE JACAREACANGA.

Já se encontra em Jacareacanga, um moderno grupo gerador de energia que foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Jacareacanga, para suprir eventuais quedas no fornecimento de eletricidade. A Prefeitura de Jacareacanga adquiriu um grupo gerador gabinado no Hospital Municipal de Jacareacanga. Esse grupo gerador irá supri as necessidades do gerenciamento de energia no Hospital Municipal. A recente entrega da primeira etapa de construção, reforma e adequação do Hospital Municipal de Jacarecanga, com isso aumentou consideravelmente a demanda de energia do Hospital Municipal.

Para aquisição do gerador a Prefeitura de Jacareacanga, realizou processo de licitação. O equipamento conta com Potência de 100 KVA, um motor Perkins a diesel, automático. Essa potência do gerador de energia, é suficiente para manter o funcionamento dos serviços de toda unidade em eventuais faltas de energia, continuando os atendimentos sem prejudicar o atendimento à população.

A instalação do equipamento será executada nos próximos dias pelo setor de iluminação da Prefeitura. O Secretario Municipal de Saúde, Rusivel Ribeiro, junto com a equipe da Secretaria Municipal de Administração, estiveram presente na chegada do equipamento em Jacareacanga. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.