Prefeito de Redenção morre aos 59 anos vítima da covid-19

prefeito do município de Redenção, município do sudeste do Pará, Carlos Iavé Furtado de Araújo (MDB), de 59 anos, morreu na última quarta-feira (26), após sofrer complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. O gestor estava internado há 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no município de Palmas, no Tocantins, e teve uma parada cardíaca. 

O gestor assumiu o primeiro mandato em 2015, após a morte do então prefeito Vanderlei Coimbra (PRP), de quem era vice. Em 2016, Iavé foi reeleito e assumiu definitivamente a gestão do município. 

O prefeito era casado com Vilma Warketin, com quem teve cinco filhos. A esposa de Iavé também estava internada com a doença. Ela segue na unidade de saúde recebendo os devidos cuidados médicos. 

Em uma rede social, a Prefeitura de Redenção lamentou a morte de Iavé. “Diante da dor desta triste partida, a Prefeitura de Redenção estima votos de solidariedade e conforto à família e amigos, para atravessar o momento de luto desta perda repentina e irreparável”, destacou em nota. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.