Jacareacanga: POLICIA MILITAR REALIZOU OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS


Policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, GTO e ROCAM, realizaram no sábado (06), uma grande operação de combate ao trafico de drogas em Jacareacanga. Policias Civis, participaram com apoio e os registros de apresentações do detidos. A operação, começou na praça principal da cidade, onde ultimamente estava sendo utilizada pra o comércio de drogas. Pessoas suspeitas, foram revistadas e outras detidas para averiguações em vários pontos da cidade. Motocicletas suspeitas foram levadas para a delegacia de policia.
Os policiais tinham a informação de locais que comercializavam entorpecentes, que há dias vinham sendo monitorados pela equipo do reservado. No inicio da operação, vários suspeitos foram abordados e com eles, foram encontrados entorpecentes e armas. Um morador do bairro Bela Vista, conhecido por “Chicão” foi preso com uma certa quantidade de crack, segundo informações policiais "Chicão" estava com aproximadamente 50g e uma arma tipo pistola calibre 22, com 1 munição. 

A policia ainda investiga, a possibilidade de que "Chição" poderia ter envolvimento em algumas tentativas de homicídio na cidade e em um homicídio na cidade.

Antes de ser levado para a delegacia, os policiais passaram na casa do "Chição" que possivelmente haveria mais entorpecentes e armas. As proximidades da casa, dois homens e duas mulheres foram detidos e conduzidos para delegacia de Jacareacanga. Os homens foram identificados por Luis Neo e Reginaldo Lima, que estavam com pedras de crack pesando aproximadamente 500g, e uma arma de fogo tipo pistola calibre 40, com 36 munições.


Todos os detidos, foram conduzidos à Delegacia de Jacareacanga, onde foram realizados a apresentação dos detidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.