HOMEM MORRE E DOIS FOGEM APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM COMUNIDADE DE ITAITUBA.

Uma denúncia de um empresário que reside na comunidade João Leite, no interior de Itaituba, resultou na morte de um homem após troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar da comunidade de Penedo, nesta última quinta-feira (03).

 De acordo com a denúncia, três homens estariam planejando assaltar o estabelecimento comercial do empresário. Diante disso, a polícia se deslocou até o local a cerca de 4 horas de viagem de lancha. 

Chegando na entrada de um igarapé na comunidade, a guarnição avistou dois homens pedindo carona. Ao perceberem de que se tratava de policiais, um deles efetuou um disparo em direção aos militares, que, em defesa, revidaram as agressões. Ambos conseguiram fugir em direção a mata.

Segundo as informações, logo após, a guarnição recebeu informações de que em um local conhecido como ‘Cabaré da Rosana’, aproximadamente à 1 km, um homem não identificado, estaria homem exibindo uma arma de fogo. 

Seguindo as informações, policiais militares se dirigiram até o local referenciado e foram recebidos por disparos de arma do tipo espingarda, efetuados pelo suposto homem identificado pelos moradores pelo apelido de “Jason”, os quais, diante do perigo iminente, reagiram. 

Em diligências no local, foram apreendidos cerca de meio quilo de droga do tipo Maconha e uma arma de fogo calibre 22. Ainda assim, 01 (uma) lancha de alumínio e 03 (três) motores de rabeta possivelmente produtos de roubo, foram recuperados pela polícia.

Com informações de Weslen Reis/Plantão 24horas News 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.