Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA AVANÇA NO SERVIÇO DE DRENAGEM EM RUAS DO BAIRRO SÃO PEDRO.

Os trabalhos de drenagem nas ruas de Jacareacanga, avança com os serviços que estão sendo realizados. Nesse primeiro momento, os serviços realizados no bairro de São Pedro, tem como objetivo, melhoramento, com drenagem pluvial e empiçarramento que garantirá estabilidade e durabilidade na prevenção de erosões causadas pelas fortes chuvas no inverno, bem como proporcionar uma pista mais segura e adequada para o trânsito de veículos e pessoas. 

O trabalho avançou com as obras na rede de drenagem naquele bairro, área de grande contribuição de águas pluviais. Esse trabalho está sendo desenvolvido atualmente no bairro de São Pedro, onde brevemente passará a malha asfáltica, isso trará mais qualidade de vida aos moradores.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, que acompanha as obras, diariamente, determinou aos responsáveis de execução, que fosse dada atenção especial para que a obra seja concluída rapidamente para dar mais dignidade aos moradores do São Pedro. Prefeitura Municipal de Jacareacanga, está sempre trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população de Jacareacanga.
No bairro São Francisco, os trabalhos estão quase concluídos com o asfaltamento das ruas do bairro. Administração, espera concluir os trabalhos até o final do ano, já que está dentro de um cronograma, elaborado pela equipe de engenharia da Prefeitura. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.