MULHER É PRESA E MENOR É APREENDIDO COM DROGA EM ITAITUBA

 

Por volta das 00h30 domingo (13), após denúncias, que uma grande movimentação, estava acontecendo em um apartamento, uma equipe do serviço reservado da PM, iniciou uma averiguação, onde ficou constatado, que no local, havia algo de errado. Quando a equipe solicitou apoio da ROCAM e em seguida, conseguiram abordar um menor de iniciais M.G.S.Sque estava de posse de uma quantidade conhecido por "trouxa" de entorpecente tipo maconha.

Ao ser indagado sobre a origem da droga ilícita, o menor falou aos policiais que a proprietária do entorpecente, seria sua companheira, de nome, Laiwan Barbosa Alves. O menor informou que somente fazia entregas.

O menor acompanhou os policiais, até o lugar, um apartamento localizado na avenida Belém. Ao entrarem no apartamento, com autorização, foram encontrados dentro de uma bolsa feminina, 5 (cinco) papelotes de entorpecentes tipo maconha, que totalizou, 1.096 gramas. Foi encontrado também 01(uma) balança de precisão e uma quantia de R$ 63,00 (sessenta e três reais).

Após todos os procedimentos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 19º Seccional de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

A Polícia Militar está incansavelmente trabalhando na tentativa de inibir o tráfico e comercialização de entorpecentes em Itaituba. A Policia com ajuda da população está conseguindo êxito em trazer a paz e a tranquilidade, a todos itaitubenses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.