PSC JACAREACANGA REALIZOU CONVENÇÃO PARTIDÁRIA PARA AS ELEIÇÕES 2020.

O Partido Social Cristão (PSC) realizou neste sábado (12), a convenção partidária para formalizar a participação da sigla nas eleições municipais de 2020. O evento aconteceu em formato presencial, na quadra coberta da praça Cristina Ribeiro.

As pessoas que participaram, receberam máscaras, álcool gel. Uma equipe de saúde, esteve presente medindo a temperatura das pessoas, que participaram do evento, onde foi mantido o distanciamento das pessoas, conforme a legislação de saúde vigente.

O pré-candidato Raimundo Batista Santiago e sua esposa Gracilete Passaranuk, participam, junto com os pré-candidatos a vereador, filiados e simpatizantes do PSC. Na convenção foi apresentado o pré-candidato a vice-prefeito, Irmão AD Cosme Kaba Munduruku, uma grande liderança evangélica Munduruku. A convenção do PSC, foi encerrada as 17h, quando foi assinada e encerrado, a ata da convenção.

No final do dia, o deputado Hilton Alves Aguiar, esteve me Jacareacanga, onde participou do encerramento e informou a todos, que o governador Helder Barbalho, dará seu apoio total, ao pré-candidato, Raimundo Batista Santiago.

Para as vagas de vereadores, cada partido tem direito de lançar até 150% do número de vagas existentes na Câmara Municipal de sua cidade, sendo que Jacareacanga tem 11 vereadores

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.