Jacareacanga: POLITICOS FORASTERIOS "SEM HISTORICO LOCAL" QUEREM COMANDAR JACAREACANGA

Esses dias caminhando vi pessoas estranha em Jacareacanga, estranhei que essa pessoas, estejam na cidade, pedindo o seu voto. Essa pessoas, só vem a Jacareacanga de 4 em 4 anos. São aqueles que perderam espaços politico em Itaituba e outras cidades vizinhas, e agora querem “criar” vínculos políticos; com mentiras e promessas mirabolantes; são aqueles malandros; são aqueles mal-intencionados; são aqueles perigosos; são aqueles que enganam, mentem e extorquem. E o que não falta é forasteiro da política, ou seja, aproveitadores da política.

Quando vejo certos forasteiros tentando conquistar rapidamente a simpatia daqueles desprovidos de qualquer maldade, lembro-me de um sem número de aventureiros que apareceram na eleição passada, e logo depois sumiram do mapa, depois de dar golpe e lesar amigos e comerciantes boa gente. Eram pessoas gentis, cordiais, envolventes, que seduziam e se aproveitavam da boa-fé alheia para se dar bem e depois dar no pé, deixando um rastro de prejuízo e frustação. Sim, porque ser enganado por alguém em que apostamos nossa amizade é sentir, primeiramente, raiva por se considerar o mais otário do mundo, e depois, uma profunda tristeza por abrir o coração e as portas da nossa casa ou do nosso negócio a alguém que só queria nos usar para proveito próprio.

Os forasteiros que chegaram - e continuam chegando, à cidade, essa semana chegou um deputado de nome Fabio Freitas, nunca tinha ouvido falar por aqui, é olha que sou antenado em política, já que quem milita na imprensa, basicamente conhece, os políticos que andam em nossa região. O “ilustre” deputado bonachão, chegou já, se achando o dono da verdade e de Jacareacanga, mentiu em um vídeo, onde fala que tem projeto politico para Jacareacanga. Se tem, porque depois de dois anos como parlamentar não trouxe esse “projeto” a Jacareacanga, e somente agora, vésperas das eleições municipais, aparece com promessas mirabolantes.

Esse deputado, é mais um bonachão, metido a mauricinho, assim como muitos forasteiros políticos, que querem o seu voto a todo custo, sem olhar para o futuro, e sim para o seu futuro e de quem os rodeiam. Os oportunistas, não merecem nada, muito menos o nosso voto - caso sejam candidatos a alguma coisa.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.