Jacareacanga: RAIMUNDINHO 20 E IRMÃO ADÊ MUNDURUKU REALIZARAM COMÍCIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

Na noite do último sábado (18), aconteceu o comício dos candidatos Raimundinho 20 (PSC) Irmão Adê Munduruku, prefeito e vice. O comício aconteceu no bairro São Francisco, um dos bairros que está sendo totalmente estruturado e contou com a participação dos ex-vereadores Adonias Kabá, Wlater Tertulino e Jerson Mourão, da liderança indígena Josias Manhuary, além de candidatos a vereador, eleitores e apoiadores.

O candidato a Prefeito do Partido Social Cristão - PSC, Raimundinho 20, disse em de suas falar, que; não serviu de nada, quando alguns opositores tentaram prejudicar a sua gestão e que está firme e com proposito de sempre servi a população de Jacareacanga. Raimundinho 20, falou do seu programa de governo, para mais 4 anos de mandato.

“Estamos aqui hoje para mostrar a vocês o que estamos fazendo por Jacareacanga e que queremos fazer muito mais, uma gestão que vai priorizar projetos que tragam o desenvolvimento junto com empregos para a nossa cidade. Uma gestão baseada em resultados, com avaliação constante”, destacou Raimundinho.



  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.