Equatorial Energia Pará terá operação especial no Círio da Conceição

     Foto: Alexandre Santana

Um plano foi elaborado para atender o novo formato que a festividade terá este ano 

A Equatorial Energia Pará terá uma estratégia de atendimento diferenciada para a edição deste ano do Círio da Conceição. A empresa atuará de acordo com o novo formato da programação da festa, que foi elaborado levando em conta as orientações dos órgãos de saúde para manter o distanciamento social no período da pandemia. Mesmo com as procissões suspensas, a distribuidora disponibilizará equipes para garantir a continuidade do fornecimento de energia durante a festividade, que terá foco em transmissões ao vivo das celebrações.  

O esquema de atendimento prioritário será intensificado, com um monitoramento mais detalhado das cargas que atendem o Elevado da Praça da Matriz, onde ocorrerão as transmissões das celebrações no novo formato preparado pela organização do Círio 2020. O objetivo é prevenir qualquer eventualidade e atuar de forma rápida em qualquer situação emergencial.  

O executivo de manutenção, Lúcio Oliveira, reforça a importância do trabalho da empresa no Círio 2020. “Mesmo que não ocorram as procissões, nós da Equatorial queremos garantir que todos os detalhes da programação do Círio sejam acompanhados pelos fiéis de casa, porque sabemos a importância que essa manifestação tem não só aqui em Santarém, mas nas cidades vizinhas, e até em outros Estados onde muitos santarenos residem, e, portanto, vamos dar o nosso melhor para que tudo ocorra da melhor forma”, disse. 

TRABALHO PREVENTIVO – Quando foi definido um esquema diferenciado para a programação deste ano do Círio, a Equatorial Pará colocou em prática seu plano e durante os meses que antecederam a festa, realizou manutenção preventiva nos locais de onde ocorreriam as transmissões Destacam-se as ações de poda das árvores próximas a rede elétrica, a manutenção geral dos circuitos, e a realização de testes nos equipamentos que compõe o sistema elétrico de distribuição.  

LIGAÇÃO PROVISÓRIA - Este ano, o número de barracas, durante o arraial da padroeira, será reduzido, mas é preciso que os comerciantes façam o pedido de ligação provisória para terem a energia garantida com segurança e qualidade. O atendimento para estas solicitações pode ser realizado na agência Santarém, no bairro Prainha, no horário das 8h às 17h;  e na agência da Estação Cidadania, no centro da cidade, das 8h às 14h.

Documentos necessários

Os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência, do local da ligação.

É necessário, também, que sejam informados os equipamentos a serem utilizados no ponto e o período em que serão usados. A fatura de consumo é concedida no ato da solicitação da ligação, de acordo com os equipamentos declarados. O serviço deve ser solicitado com antecedência à data da ligação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.