Jacareacanga: ROCAM REALIZOU PRISÃO DE ACUSADO DE COMERCIALIZAR ENTORPECENTES.

 

No ultimo sábado (21), por volta das 23h30, a guarnição da ROCAM que está realizando serviços em Jacareacanga, obteve a informação que não ultima rua do bairro União, estava sendo comercializada entorpecentes. Diante disso, a guarnição se deslocou ao local, onde encontrou, Bruno Pereira da Silva de Souza. Os policiais realizaram busca pessoal no acusado, onde encontraram uma certa quantia de entorpecentes e de dinheiro.

Durante a abordagem, foi perguntado ao Bruno Pereira da Silva de Souza, se teria mais entorpecentes, o acusado informou que sim. Bruno, informou aos policiais também, que tinha uma arma de fogo, tipo revolver Cal. 38 e que estaria dentro de sua residência. Durante a revista em sua residência, foi encontrado além do revólver Cal. 38, uma certa quantidade de entorpecentes e dinheiro.

MATERIAL APREENDIDO:  01 Revólver cal.38 n°1023920, 04 Munições cal.38 intacta, R$ 3540,00 (três mil quinhentos e quarenta reais), 30 Gramas de crack, 05 Gramas de cocaína, 03 Celulares

Diante da materialidade dos fatos, o acusado Bruno Pereira da Silva de Souza, foi levado a delegacia de Policia de Jacareacanga, onde foi apresentado, para providencias cabíveis.  

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.