CPRX DE ITAITUBA LIDERA PELA QUINTA VEZ CONSECUTIVA RANKING DE APREENSÃO DE ARMAS NO PARÁ

O Comando de Policiamento Regional – CPRX, sediado no município de Itaituba, mantém pela quinta vez consecutiva a liderança no ranking de apreensão de arma de fogo entre todos os CPR’s, em todo o estado Pará.

De acordo com dados divulgados pela Polícia Militar, cerca de 158 armas de fogo entre industriais e caseiras já foram apreendidas neste ano nos municípios da região do tapajós compreendidos pelo CPRX, a saber, Itaituba, Trairão, Rurópolis, Jacareacanga, Aveiro, Placas e Novo Progresso.

No quarto mês consecutivo em que o CPRX também manteve a liderança, o Comandante da Polícia Militar do Pará divulgou um vídeo parabenizando o resultado, bem como o trabalho que vem sendo desenvolvidos pela corporação.

Desta vez, em reconhecimento a mais uma conquista, que sem dúvidas fortalece a segurança pública da população, o Subcomandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar de Itaituba, Capitão Éder, destacou em texto a conquista fruto de trabalho conjunto, pontuando a continuação dos trabalhos com vistas ao combate da criminalidade.

“Estar em 1º pela quinta vez consecutiva não é fácil, não é simples, é fruto de trabalho duro, de uma tropa que está motivada, de oficiais e praças comprometidos com a missão der servir e proteger a sociedade, fruto de uma união muito difícil de se ver e de se vivenciar em outros locais. É por esses e outros motivos que o CPRX tem se destacado e é digno de reconhecimento. Temos que seguir em frente e fazer mais e melhor do que já fizemos, pois já provamos que somos capazes. Todos estão de parabéns”, escreveu.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.