Equatorial Pará capacita clientes em Itaituba

A iniciativa tem o objetivo de garantir o ingresso de novos profissionais no mercado de trabalho
 
Estão abertas as inscrições para o curso Design de Sobrancelhas que a Equatorial Energia Pará, por meio do projeto E+ Profissional, vai realizar no município de Itaituba, no período de 14 a 18 de dezembro. 20 vagas estão sendo oferecidas gratuitamente para clientes residenciais de baixa renda. Para se inscrever basta se dirigir até o Centro de Treinamento Intelectos (CTI), localizado na avenida Maranhão, bairro Bela Vista, onde também será o local das aulas.
Vale ressaltar que as inscrições encerram assim que o número de vagas oferecidas seja preenchido.
 
Para as inscrições, os clientes devem apresentar os documentos de Identidade, CPF e o número da Conta Contrato, que consta bem acima da conta de energia. 
 
O curso visa atender a demanda dos clientes da distribuidora que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho. A partir do treinamento, os participantes estarão aptos, inclusive, para oferecer a atividade seguindo todas as exigências e tendências da moda atual.
Todas as aulas, teóricas e práticas serão desenvolvidas com métodos e técnicas avançadas, para garantir que os participantes tenham toda a segurança e qualidade na hora de realizar os serviços. A parte prática envolve disciplina, postura, desafios reais e muita disposição.
 
De acordo com a executiva de relacionamento da Equatorial Pará, Sulamita Pereira, o Projeto E+ Profissional, oferece nova oportunidade para os clientes da distribuidora garantirem uma renda e até mesmo iniciar um novo negócio na área da beleza e bem-estar. “Depois de todos esses aprendizados, grande parte dos nossos clientes opta pelo empreendedorismo, outros utilizam aquela horinha vaga para atividades extras e garantem aumento na renda familiar. São alternativas que a Equatorial Pará oferece para que os clientes tenham trabalho, renda e uma melhor qualidade de vida”, reforça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.