Equatorial Pará promove negociação de débitos em Itaituba

Várias oportunidades estão sendo oferecidas para o cliente quitar dívidas que possuem com a distribuidora de energia

Dando continuidade às ações do programa E+ Comunidade, equipes da Equatorial Energia Pará estão no bairro da Liberdade, até o próximo dia 3, quinta-feira, oferecendo serviços e opções de negociação para os clientes que estão em débito com a distribuidora. 

Nos dias 7 e 8, o atendimento será feito no Barracão da Igreja Santa Luzia, no bairro Floresta.
E nos dias 9 e 10, os serviços serão concentrados na Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba, no bairro Vale do Tapajós.
A programação continua nos dias 11 e 12 na Escola Maria Oliveira, localizada no bairro Jardim Aeroporto.
De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, objetivo é facilitar a vida dos clientes que tem dificuldades em ir até as agências de atendimento e contribuir para que fechem o final do ano em dia com a distribuidora. “Para isso, estamos facilitando a forma de pagamento dos débitos pendentes e também, aproveitando para conscientizar os clientes a economizarem mais energia ao longo do dia”, explica.

Durante o E+ Comunidade, os clientes também poderão trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela opção de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitado, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.
Quem necessita se cadastrar na Tarifa Social, precisa levar documentos pessoais e o número do NIS. 
Durante a programação a Equatorial Pará cumprirá todos os procedimentos recomendados pelos órgãos de saúde, no que diz respeito a distanciamento social, uso de equipamentos de segurança e higienização de objetos.
SORTEIO DE PRÊMIOS – Os clientes que estiverem quites com a distribuidora podem se cadastrar para participar da promoção Energia em Dia. Os sorteios acontecem todo o final do mês. São 64 prêmios. Além do auxílio das equipes no local do evento, os clientes mesmo podem fazer em casa o cadastro. Basta acessar o site www.equatorialenergia.com.br.
 
SERVIÇO:
Bairro: Liberdade
Local: Escola Dom Pedro I
Dias:  2 e 3/12
Horário: 9 às 16h
Endereço: Rua Oitava.

Bairro: Floresta
Local: Barracão da Igreja Santa Luzia
Dias: 7 e 8/12
Horário: 9 às 16h
Endereço: 5ª. Travessa – s/n.
 
Bairro: Vale Tapajós
Local: Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba - API
Dias: 9 e 10/12
Horário: 9 às 16h
Endereço: 34ª. Rua. 

Bairro: Jardim Aeroporto
Local: Escola Maria Oliveira de Mendonça
Dia 11, das 9h às 16h
Dia 12, das 8h às 12h
Endereço: Rua Oitava.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.