Itaituba: COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR ENTREGOU NOVA VIATURA A COMUNIDADE DO CUIÚ-CUIÚ

Na última quarta-feira (16), o comandante Geral da Policia Militar, Cel. Dilson Junior, esteve na comunidade do Cuiú-Cuiú, no município de Itaituba. A finalidade da visita a comunidade, foi realizar a entrega de uma viatura que servirá a comunidade de adjacentes. A viatura, é uma caminhonete, e está dentro do programa de renovação de viaturas que o governo do estado está realizando. O veículo é considerado ideal para as especificidades do distrito, e será utilizada nas ações ostensivas e preventivas na localidade, que só pode ser acessada por embarcações ou aeronaves de pequeno porte.

Durante a estada do comandante Geral da PM na comunidade, onde conversou com os líderes comunitários daquela localidade, os comunitários. O Cel. Dilson Junior, disse que fez questão de ir ao Cuiú-Cuiú, entregar a viatura, demonstrando assim o compromisso que assumiu com a Segurança Pública em todo o estado do Pará, desde que assumiu a função. 

"O distrito de Cuiu-cuiu também foi contemplado com uma nova viatura 4X4, compatível com as estradas e vicinais da região além de todas as vantagens operacionais, de segurança e custeio que o veículo representa”, frisou o Comandante-geral da PM durante a entrega da chave do veículo para o comandante do Destacamento

Além do comandante, estavam presentes, o comandante do Comando de Policiamento Regional do Tapajós – CPR X, o Tem. Cel. Pedro Paulo, o comandante do 15º BPM Major PM Jorge Campos e o comandante do Posto Avançado da PM na comunidade, o Sargento Leal.


Com informações da Agência Pará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.