Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ENTREGOU VOADEIRA COM MOTOR PARA TRANSPORTES DE ALUNOS E AOS DEMAIS NA ALDEIA KARAPANATUBA.

 

Na tarde da ultima quarta-feira (16), o prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve entregando na aldeia Karapanatuba, uma voadeira medindo 10x0.40 metros, equipada com capota, motoro Yammar 40HP. Essa voadeira, servirá para transporte de alunos e moradores da Aldeia Kapanatuba e adjacentes.

Essa voadeira, foi um dos compromissos assumidos e cumprido do prefeito Raimundo Batista Santiago, com aldeia Karapanatuba. O cacique da aldeia, Abraão Akay Munduruku, juntos com os moradores da aldeia, recebeu a voadeira do prefeito. O cacique agradeceu ao prefeito Raimundo Batista Santiago, onde em nome dos indígenas, falou que sempre acreditou no prefeito, e que todas as reivindicações solicitadas ao prefeito, foram atendidas.

Já o prefeito Raimundo Batista Santiago disse que, era uma satisfação estar novamente na aldeia Karapanatuba e atender a todos. O prefeito agradeceu, onde sempre foi bem recebido pelos moradores da aldeia Karapanatuba, disse também que, a entrega da voadeira, era um compromisso assumido com todos indígenas. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.