Festival virtual inicia enquetes para escolher quais artistas se apresentarão

A 2ª temporada do Pará Live, webprograma promovido pela Equatorial Pará, terá mais interatividade do público

A partir desta sexta-feira (26) até domingo (28), está no ar nas redes sociais da Equatorial Pará a primeira enquete para escolher os artistas participantes da segunda temporada do Webprograma Pará Live. Este ano, o projeto ocorrerá de 23 de abril a 28 de maio, sempre às sextas-feiras, e terá mais interatividade com o público, que escolherá quais apresentações de shows assistirá em formato online.

As enquetes serão postadas na página do Facebook e Instagram da Equatorial Pará nos dias 26 e 29 de março e no dia 05 de abril. Na primeira, que já está no ar, concorrem os artistas: Florisse, Reggaetown, Nosso Tom e Raidol. Os dois artistas mais citados nos comentários serão os escolhidos. No total, serão selecionados seis artistas com trabalho autoral para fazerem as apresentações em formato de live. A transmissão dos shows ocorrerá na fanpage da distribuidora, no Facebook.

A analista de Responsabilidade Social da Equatorial Pará, Michelle Miranda, explica como a empresa chegou ao nome dos artistas que chegaram à seletiva. “Nós fizemos uma postagem no dia 13 de março em nossa página do Facebook e do Instagram perguntando ‘Quem é o artista que você deseja assistir na segunda temporada do Pará Live’.   As respostas foram a base de referência para a formulação das enquetes”, diz Michelle.

COMO SERÁ A ENQUETE - O público poderá escolher o seu artista preferido nos comentários da postagem, citando em cada comentário somente um dos quatro artistas apresentados na postagem. Será contabilizado um comentário por usuário e as enquetes encerram sempre às 12h. Só valem os comentários do post original da página do Facebook e Instagram da Equatorial Pará, sendo ignorados comentários em posts compartilhados por terceiros.

O evento é realizado em parceria com a Cavalléro Produtora e seguirá todos os protocolos de segurança em relação à pandemia quando forem realizadas as apresentações. O cachê dos artistas e a produção serão todos custeados pelo projeto.

“A cultura e o setor de eventos vêm passando por uma situação muito delicada desde o início da pandemia. Então, com projetos desse porte nós buscamos incentivar os artistas a continuarem fazendo o seu melhor e a levar entretenimento de qualidade às pessoas que tanto precisam nesse momento difícil”, finaliza Michelle Miranda.  

SERVIÇO

Enquete Pará Live

Locais: @equatorial.pa (Instagram) e Equatorial Pará (no Facebook)

Horários: de 12h do dia 26 às 12h dos dia 28 de março

Artistas da 1ª seletiva: Florisse, Reggaetown, Nosso Tom e Raidol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.