PREFEITURA DE ITAITUBA SOCORRE O MUNICÍPIO DE JACAREACANGA COM ABASTECIMENTO DE OXIGÉNIO.

Na noite da última sexta-feira (05), o Secretario Municipal de Saúde de Itaituba, Iamax Prado, em video gravado na rede social e compartilhado em grupos, informou que o municipio de Itaituba através do Prefeito Valmir Climaco, atendeu um pedido do Secretario Municipal de Saúde de Jacareacanga, Alan Marcelo e do Prefeito Valdo do Posto,, onde os mesmos solicitaram apoio para abastecimento de cilindros de oxigênio para o município de Jacareacanga.

“Foram 15 cilindros de oxigênio que já foram abastecidos na usina de produção instalada na UPA de Itaituba, onde serão entregues a equipe de saúde do Município de Jacareacanga e, será aplicado ao tratamento dos pacientes daquele município".

O Secretario de Saúde  de Itaituba, Iamax Prado parabenizou o Prefeito Valmir Climaco, pelas condições e estrutura que tem garantido o atendimento em saúde ao povo itaitubense e está sempre solidário a população da nossa região.

Jacareacanga recebe esse apoio em um momento que a situação está muito grave, principalmente no combate ao covid-19. O Insumo é considerado fundamental para qualquer hospital, no tratamento da covid ele é fundamental.

De acordo com boletim epidemiológico atualizado desta sexta-feira (05), do municipio de Jacareacanga teve aumento dos números de casos de coronavirus, onde foram confirmados 1.870 casos da covid-19 , 97 casos novos1.660 recuperados77 em recuperação03 pacientes internados, e 35 óbitos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.