Inscrições para Programa de Estágio foram prorrogadas até dia 21

O Grupo Equatorial Energia disponibilizará 80 vagas entre os oito Estados onde tem atuação
 
O Grupo Equatorial Energia prorrogou até esta quarta-feira, dia 21, as inscrições para o processo seletivo do seu Programa de Estágio. O Grupo disponibilizará 80 vagas entre os oito Estados onde tem atuação: Pará, Maranhão, Piauí e Alagoas, destinadas às distribuidoras de energia. Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Brasília, ofertadas para o segmento de transmissão de energia.
 
Áreas como as de Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos, Logística, entre outras, terão oferta de vagas.   
 
REQUISITOS - Os candidatos precisam preencher alguns pré-requisitos como estar com o curso em andamento, ter conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio. O processo seletivo será realizado de forma inovadora por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.
  
Inscrição e benefícios do estágio
 
Os interessados podem realizar inscrição por meio do link: https://equatorialestagio.across.jobs/  até o dia 21 de abril. É através desta plataforma que também será realizado o processo seletivo que inclui as seguintes etapas:
·         inscrição e testes online (até 21 de abril);
·         avaliações e game online (16 a 25 de abril); 
·         dinâmicas de grupo (30/04) e
·         entrevistas finais (03/05).
 
O início do estágio está previsto para junho deste ano. Além bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento. Somado a isso, outra novidade são as ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais que serão oferecidos durante o estágio, afim de potencializar o conhecimento e complementar a formação acadêmica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.