Jacareacanga: PARAGUAIO PRESO EM JACAREACANGA, TEM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL.

Policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, prenderam Ricardo Alcides Cristaldo, 27 anos, que usava uma identidade com o nome Marlison Veiga Vasconcelos. Os militares realizam abordagem no mesmo, e ficaram desconfiados das informações repassadas por “Paraguaio”. Os policiais militares levavam o mesmo para delegacia de Polícia de Jacareacanga, onde constatou que Marlison Veiga Vasconcelos, na verdade era Ricardo Alcides Cristaldo, que tem a nacionalidade Paraguaia

Paraguaio” como é conhecido em Jacareacanga, estava com mandado de prisão em aberto na cidade de Ponta Porã no estado do Mato Grosso do Sul, pelo crime de homicídio.

Depois da verificação completa, “Paraguaio” recebeu a voz de prisão e será recambiado para o estado do Mato Grosso do Sul. Já aqui no Pará, “Paraguaio” responderá por crime de falsificação ideológica, por estar com uma carteira de identidade falsificada.

“Paraguaio” trabalhou por algum tempo em uma oficina mecânica, atualmente trabalhava como freteiro em Jacareacanga,  sem nunca ter sido levantada qualquer suspeita contra o mesmo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.