Jacareacanga: JACAREACANGA REALIZOU O 1° LEILÃO DIREITO DE VIVER.

Neste domingo (20), foi realizado um grande evento em prol do Hospital do Amor. Esse evento, visa arrecadar fundos para ajudar o Hospital do Câncer, que atualmente é conhecido por Hospital do Amor. 

O evento é organizado por uma comissão de moradores de Jacareacanga, e, tem com coordenador, o empresário Avelar Luz. Esse não é primeiro evento realizado por essa comissão, ano passado foi realizado outro evento, semelhante a esse, que arrecadou consideravelmente, para o Hospital do Amor.

Durante o evento deste domingo, foi realizado, leilões, venda de churrasco e outros. As pessoas presentes ao evento realizaram doações em dinheiro, além das doações, foram realizados leilões de objetos, doados por empresários de Jacareacanga.

No final foi realizado o grande Leilão de Gado, onde vários lotes foram arrematados. O 1° LEILÃO DIREITO DE VIVER, teve a presença maciça da população de Jacareacanga. O prefeito de Itaituba, Valmir Clímaco e família, participaram do evento. Valmir Climaco contribuiu com doações e participou do leilão.

A comissão organizadora, agradeceu a todos presentes. O presidente Avelar Luz, disse que a participação da população ao evento, foi além do esperado, "isso mostra a grande preocupação das pessoas em colaborar com o Hospital do Amor" finalizou Avelar Luz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.