Equatorial Pará garante melhorias na rede de energia em Fordlândia

Para garantir a melhoria da qualidade da energia fornecida para a população, a Equatorial Pará tem investido continuamente em obras que possibilitam o fortalecimento e a expansão do sistema elétrico na região oeste do Pará.

Nos últimos dias, as equipes de manutenção da Equatorial têm feito um trabalho preventivo e de revitalização de componentes da rede, estrutura dos postes, cabos e equipamentos especiais no circuito de Fordlândia. Além disso, a equipe de poda vem atuando nesta semana na retirada de vegetação em alguns pontos do circuito, que estavam afetando a distribuição e o fornecimento de energia na área.

No local, segundo o executivo de manutenção Célio Sousa, as equipes da Equatorial fizeram uma inspeção minuciosa, detectando noventa e quatro pontos de oportunidade de manutenção. “Em um primeiro momento, as equipes atuaram por três dias sequenciados, em uma força tarefa, realizando as manutenções necessárias em vinte e quatro deles. Os demais pontos restantes já estão mapeados e com programação para sábado, dia 7 de agosto, com a qual vamos solucionar de  todas os problemas identificados no circuito que atende a região de Fordlândia e suas vicinais”, destaca.

As melhorias devem beneficiar cerca de 970 famílias que moram na região, além de algumas indústrias importantes para a economia local. O objetivo é garantir impactos positivos no fornecimento de energia, melhorando a qualidade do serviço prestado pela empresa. “A Equatorial já está tomando todas as medidas necessárias para resolver esses problemas, garantindo um serviço de qualidade aos nossos clientes”, finaliza Célio Sousa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.