Jacareacanga: GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE DA ACESSO AO PRAIA DO PÂNICO

Nesse domingo (22), um grave acidente aconteceu entre uma caminhonete Hilux de placa DAW 6198, e um motocicleta, onde resultou e graves escoriações em dois jovens. que estavam na motocileta. Um dos jovens, é conhecido como João Paulo e trabalha em uma oficina de motores estacionário, o outro jovem é conhecido por Ademir. De acordo com as informações preliminares, o condutor da caminhonete Hilux, conhecido como Bodão, a suspeita que o mesmo poderia estar sob efeito de álcool, devido sua reação na hora do acidente.

Um dos jovens que estavam na moto, teria tido fraturas nas duas pernas e, possivelmente em um dos braços, o outro jovem teve varias escoriações pelo corpo. A equipe de emergência do hospital municipal de Jacareacanga, foi acionada e deu no local os primeiros socorros, em seguida as vitimas foram levadas para o HMJ. A policia militar de Jacareacanga também foi acionada. Os policiais estiveram no hospital de Jacareacanga, realizando levantamentos do ocorrido. 

O estado de saúde dos acidentados, ainda não foi divulgado pela direção do hospital. Mas informações de amigos que estão no hospital, tanto o João Paulo, como Ademir, o estado inspira cuidados. João Paulo está na sala de cirurgia, e Ademir está em observação na sala de emergência.

Nos dias de sábado e domingo, o fluxo de veículos na estrada de acesso ao porto da cidade e a praia do Pânico, aumenta consideravelmente, como a estrada está em boas condições, mais não está sendo molhada, já que a poeira impera em todo trecho da estrada, a visibilidade diminui muito, e ocorre esse tipo de acidente, principalmente com motos aos finais de semana. 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.