Jacareacanga: PRESIDENTE E VICE DO PSC JACAREACANGA, ESTIVERAM COM O SENADOR ZEQUINHA MARINHO

Por toda sexta-feira (27), lideranças do Partido Social Cristão – PSC estiveram reunido com o senador da República, Zequinha Marinho em Itaituba. O seandor do PSC, está realizando uma série de visita na região oeste e sudoeste do estado.  

De Jacareacanga representando o partido, estavam, o atual presidente do PSC Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago “Raimundinho” e o vice-presidente, Wandelmo Wiliam Oliveira.

Diversos assuntos foram tratados, assim como um dos mais importantes, a sucessão estadual em 2022. O senador que está em Itaituba, realizou visita em alguns órgãos públicos federais, realizou uma visita também ao IFPA.

Além dos representantes de Jacareacanga, estavam acompanhando o senador Zequinha Marinho, o ex-vereador Silvio Amorim de Santarém e o ex-vereador de Itaituba, Junior Pires. O PSC é um partido que vive em constante trabalho de renovação em suas diretrizes.


Em Jacareacanga, o Partido Social Cristão - PSC, conta com três vereadores, Everton Araújo, Rainere Quintino e Edivaldo Conceição.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.