QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS EM JACAREACANGA, É PRESA EM APUI.

Policiais Militares do 2° PEL/APUI, prende uma quadrilha acusada de cometer assalto em joalheria e alguns garimpos na região do municipio de Maués e de Jacareacanga. Foram presos, Bruno Pereira de Sousa, Naiele Reis da Silva, Antonio da Silva Filho, José Cardoso e Daniel Nascimento Cordovil.

Segundo informações dos policiais amazonenses, os mesmo estavam sendo procurados pela policia do Pará por terem pratricados varios assaltos ssaltos em Jacareacanga.
A guarniçao de serviço fazia patrulhamento no bairro Vila Rica quando fez abordagem a dois ocupantes de uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem, um deles foi identificado como um dos possiveis assaltantes  de uma joalheria  no municipio de Jacareacanga, no dia 11 de agosto, onde o mesmo com um revolver de cal 32, colocou duas pessoas deitada no chão.
Logo em seguida, foram detidas mais duas pessoas, envolvidas nos assaltos, os acusados estavam em um hotel na cidade do Apui e outros dois no distrito de Santo Antonio do Matupi,  por policiais militares do 4° BPM/Humaita.
Juntamente com os cincos elementos presos em Apui, foi encontrado barra de ouro de 51g e 5.345,00 reias, alem de 03 aparelhos cellulares.

A ocorrecia foi apresentada na 71° DIP para os procesimentos cabiveis.

Atualização as 18h58:

Os acusados, José Cardoso, Bruno Pereira de Sousa e a Naiele Reis da Silva foram liberados por falta de provas, já que não foi registrado ocorrência dos assaltos, cometidos pela quadrilha. 

Antonio da Silva Filho e Daniel Nascimento Cordovil, ficarão a dispisção da justiça do Amazonas e permaneceram por usurpação de minérios da União.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.