Reggaetown e Felix Robatto são os destaques no “Repeteco Pará Live 2


 
A série reapresenta shows em episódios especiais ao longo de todo mês de agosto 

O “Repeteco Pará Live 2” está exibindo, em episódios especiais, os shows dos artistas que se apresentaram na última temporada do evento. São 12 artistas que foram escolhidos por meio de votação nas redes sociais da Equatorial Energia Pará no início do ano. Entre eles estão grandes nomes da música paraense, como Nilson Chaves, Arthur Espíndola e Lucinnha Bastos. 

As lives estão indo ao ar no Youtube, no canal Equatorial Pará, todas as terças e quintas-feiras, às 19h30. Além da liberação dos shows completos, o público também tem acesso aos making of exclusivos de cada apresentação, publicados no Instagram do Pará Live (@paraliveoficial) toda segunda e quarta-feira, antecedendo o show dos respectivos artistas da semana. 

As apresentações começaram no dia 27 de julho, com o show da cantora e compositora Alba Mariah, e continuam durante esta semana de agosto com shows de Reggaetwon (17) e Felix Robatto (19). Na última semana do mês, nos dias 24 e 26, serão exibidas as apresentações de Banda Mastodontes e Farofa Tropikal. E, finalizando a série de lives na primeira semana de setembro, dias 01 e 03, o público assistirá aos shows de Jorginho Gomez e Fruta Quente. 

PARÁ LIVE - O projeto Pará Live é uma realização da Equatorial Pará, em parceria com a Cavalléro Produtora, que visa propagar a cultura paraense em tempos de pandemia e distanciamento social. 

Serviço:  

Repeteco Pará Live 2 

Datas: de 27/07/2021 a 03/09/2021 

Local: canal no YouTube da Equatorial Pará 

Próximas atrações: 

17/08 - Reggaetown 

19/08 - Felix Robatto 

24/08 - Banda Mastodontes 

26/08 - Farofa Tropikal 

01/09 - Jorginho Gomez 

03/09 - Fruta Quente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.