"BRABO" ACUSADO DE HOMICÍDIO EM JACAREACANGA É PRESO PELA PM DO AMAZONAS.

Foi preso por volta das 18h30 em um hotel no distrito de Sucundurí no município do Apuí, Paulo Merêncio dos Santos vulgo “Brabo”. "Brabo" é acusado de ter assassinado no dia 28 de setembro, o pedreiro Antônio da Conceição. O crime aconteceu na 7ª rua do bairro União em Jacareacanga.

Segunda informações do Sargento Junior Silva, comandante do 1º Posto Policial do Sucunduri, o mesmo foi alertado no mesmo dia do crime, pelo Tenente Garcia, comandante do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, sobre a fuga do acusado, para região do estado do Amazonas.

De posse das informações e das características do acusado, a equipe do Sargento Junior Silva da PM Amazonense, começou a monitorar o mesmo, onde foi informado que o homicida teria chegado por volta das 17 horas no Sucundurí. Em seguida, a equipe do Sargento Junior, começou fazer buscas em hotéis do distrito, onde em um deles, os policiais encontraram o acusado. 

"Brabo" foi preso e  lavado ao 1º Posto Policia do Sucunduri, onde foi realizado os procedimentos legais pela equipe de policiais militares do Amazonas 

Em breve, "Brabo" devera ser conduzido para cidade de Jacareacanga, onde irá responder pelo crime de homicídio. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.