HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE HOTEL, EM ITAITUBA

 
Lucas Silva da Conceição deu entrada no hotel na madrugada de segunda-feira (27) e não saiu mais do quarto; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local, o homem já estava morto.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta quarta-feira (29), para prestar socorro a um homem que estava passando mal em um quarto de hotel localizado na Travessa Victor Campos, no Centro de Itaituba.

Ao chegar no local, os policiais e bombeiros constataram que o rapaz já estava morto. Ainda foi realizado procedimento de reanimação, mas não adiantou e foi constatado a morte da vítima, que foi identificada como Lucas Silva da Conceição.

Segundo informações, Lucas teria dado entrada no hotel na madrugada desta segunda-feira (27) e não saiu mais do seu quarto. Estranhando a situação, os funcionários foram verificar se o rapaz estava no quarto e, quando entraram no local, viram que ele estava passando mal.

Foi então que o Corpo de Bombeiros e polícia foram acionados pelos funcionários, mas ao chegar ao local, o rapaz já estava sem vida. De acordo com testemunhas, o corpo da vítima não apresentava nenhum sinal de violência e nem de envenenamento.

Suspeita-se que a causa da morte tenha sido proveniente de um mal súbito; no entanto, só a perícia confirmará se tal hipótese é ou não verdadeira.

 Fonte: Plantão 24horas News.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.