Equatorial Pará anuncia nome dos contemplados com geladeiras novas em Itaituba

Nesta sexta-feira, dia 17, a Equatorial Energia Pará realizará o evento de anúncio dos contemplados com geladeiras novas no projeto E+ Geladeira Nova. A cerimonia ocorrerá na Barraca de Eventos, localizada na orla da cidade, a partir das 18h. 

Serão 100 refrigeradores novos e mais econômicos para os clientes que se cadastraram durante a semana.  

A entrega dos refrigeradores para os ganhadores ocorrerá na manhã deste sábado (18), no mesmo local. A empresa também destaca que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor. 

*TALENTOS PARÁ –* Na ocasião, também será realizada uma pequena programação com apresentação cultural, promovida pelo Talentos Pará, com um concurso de talentos diversificados, destacando a criatividade e o entretenimento. 

Toda a programação seguirá o protocolo exigido pelo Decreto 800/2020, do governo do Estado e das normas municipais, inclusive com a apresentação da carteira de vacina, com pelo menos a primeira dose já tomada, como forma de combater a disseminação da covid-19.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.