Jacareacanga: ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMOROU 49º ANOS DE EVANGELIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE JACAREACANGA.


Há 49 anos começava a história da Igreja evangélica Assembleia de Deus em Jacareacanga, no ano de 1972, o Pastor José Vieira, dava início a esta obra, de lá pra cá, Deus tem dado o crescimento, salvando, batizando, curando, libertando. 

Entre os dias 18 e19 de setembro, a Assembleia de Deus, realizou as comemorações do seu 49º aniversário de sua chegada ao município de Jacareacanga. Durante esses dias, uma vasta programação foi realizada, entre elas, o show do cantor gospel, Anderson Freire, que lotou a travessa Tenente Fernandes, em frente a igreja. Anderson Freire, que além de sucesso nacional e um exímio pregador da palavra de Deus, levando os presentes, a se emocionarem com a sua pregação.
No momento em que completa seu quadragésimo nono aniversário, a Assembleia de Deus em Jacareacanga, ratifica definitivamente seu nome e importância na história evangélica do Brasil, no Pará e em Jacareacanga, abrigando sob os pilares de suas edificações o maior contingente evangélico da região, e cujas páginas históricas guardam para posteridade exemplos de abnegação e total entrega aos serviços de Deus.

A programação do 49º aniversário da Assembleia de Deus em Jacareacanga, encerrou com a 1ª Marcha pra Jesus, que percorreu diversas ruas da cidade. O Pastor Geziel Almeida, que atualmente é o pastor titular da Assembleia de Deus de Jacareacanga, foi que comandou toda a programação.

Os Pastores até o dia de hoje, passaram pela Igreja Assembleia de Deus de Jacareacanga.

1 - José Vieira
2 - Luiz Omar
3 - Francisco onofre
4 - Manoel Severino Penixe
5 - Carmeliano
6 - Lourival
7 - Pedro José
8 - Amerindo de Oliveira
9 - Walmir Cruz
10 - Jaime Santos
11 - Valdecy Correa
12- Geziel Almeida (Atual)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.