Itaituba: IDOSO COMETE CRIME DE HOMICÍDIO APÓS DISCUSSÃO POR LIMITE DE TERRA EM ITAITUBA

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (03.09) na comunidade Nazaré, as proximidades do Santarenzinho no Rio Tapajós em Itaituba sudoesto do estado. A vítima foi identificada, como Odinaldo Costa Rodrigues, 40 anos, conhecido como “Naldinho”. O autor do crime de homicídio foi identificado como; Tino Ferreira Silva, 75 anos. Segundo as informações, a motivação do crime, teria sido uma briga por limite de terra. 

Segundo um primo da vítima, o mesmo teria tido desentendimento com a mãe de “Naldinho”, que teria tentado agredi-la, mas “Naldinho” teria ido proteger a mãe e, foi atingido com uma perfuração de faca na altura do peito e morreu na hora.

O corpo foi removido até ao Bairro São José/Vila Caçula, onde peritos do IML recolheram o corpo para os devidos procedimentos legais. Policiais civis e militares estiveram no local. Uma guarnição da Polícia foi até a comunidade para efetuar a prisão do acusado.

Fonte: Junior Ribeiro

Atualização em 20h00:

A Polícia militar de Itaituba, prendeu o idoso de 84 anos que matou um homem a golpes de faca na comunidade Nazaré. O mesmo foi conduzido para a 19 Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Acusado de assassinatro, Tino Ferreira Silva


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.