Itaituba: MACHADO SPORTS HOMENAGEOU PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTISTAS DE ITAITUBA

Casal proprietário da MACHADO SPORTS com os homenageados

Na manhã desta sexta-feira (03) a “MACHADO SPORTS”, através dos seus proprietários o casal Machado e Linda, ofereceram um café da manhã em homenagem aos Profissionais de Educação Física de Itaituba. O evento foi em comemoração à passagem do Dia do Profissional de Educação Física, que ocorreu no dia primeiro de setembro. 

NA ocasião, os convidados puderam se confraternizar e falar do seu dia. A homenagem contou com a presença de desportistas, simpatizantes e profissionais da área do esporte. O vice-prefeito Nicodemos Aguiar, participou do evento.
Vice-Prefeito Nicodemos Aguiar e o Sr. Machado - proprietário da MACHADO SPORTS

Segundo Machado, "É gratificante ver hoje o fruto da longa trajetória de mais de quinze anos, quando iniciou sua empresa "MACHADO SPORTS". Machado disse que foi uma ideia que deu certo, e hoje os amigos são nossos clientes, vamos estar sempre buscando atendê-los, da melhor forma possível. Machado ressaltou que nos dias de hoje, a população de Itaituba, busca está praticando esporte, faz bem pra saúde e traz uma melhor qualidade de vida.

Nós apoiamos o esporte, estamos aqui preparados pra servir esses desportistas, Machado concluiu, agradecendo a presença de todos.

Com Informações e fotos do Portal Pimenta Nativa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.