Jacareacanga: MORADORES DE MAMÃE ÂNA RECLAMAM DA FALTA DE ENERGIA NA COMUNIDADE.

Comunidade de Mamãe Anã - Jacareacanga - Pará

A constante falta de energia que está ocorrendo na Comunidade de Mamãe Anã no município de Jacareacanga, tem incomodado moradores da região. Estivemos conversando com os moradores que segundo eles, Mamãe Anã, está em completo abandono, principalmente no que tange a energia.

Os moradores informaram também, com a falta de energia, consequentemente estão sem água. Um dos moradores, relatou o problema vivido pelos moradores daquela região. Ele informou que à a varios dias esse problema de falta de energia, estava ocorrendo, mas logo voltava, só que agora, desde domingo, a comunidade está sem energia. 

A comunidade alega que a falta do fornecimento de energia ocorria sempre nos finais de semana, mas ultimamente todos os dias, e agora, faz três dias que a comunidade está sem energia. “É comum ficarmos mais de 24 horas sem energia, mas agora a situação se agravou e, estamos mais de três dias sem energia” relatou outro morador.

Ele informa que é inadmissível que os poucos comerciantes e moradores de Mamãe Anã, tenham que enfrentar as constantes faltas de energia, “São pouco mais de 50 famílias que passam pelo problema”

A comunidade de Mamãe Anã, fica localizada a 103km de Jacareacanga,

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.