Itaituba: MILITARES DA ROCAM SÃO HOMENAGEADOS PELOS VEREADORES DE ITAITUBA

Policiais da ROCAM com vereadores e familiares.

Na manhã desta quarta-feira (01.09), os vereadores da Câmara Municipal de Itaituba, homenagearam os militares que compõem a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas – ROCAM. O Sargento Miguel Aquino de Sousa e Cabo Francisco do Nascimento Sousa, receberam em no da equipe da ROCAM, uma Moção de Aplausos, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Itaituba e região.

Os militares da ROCAM, junto com o policiamento ostensivo, vem prestando um grande serviço ao município de Itaituba, e muitas vezes se deslocando a outros municípios do sudoeste do estado, como; Jacareacanga, Novo Progresso, Aveiro, Ruropolis e Altamira.

Sargento PM (ROCAM), Miguel Aquino de Sousa

Os policiais da ROCAM, junto principalmente com o GTO, tem realizado um trabalho muito importante no combate ao narcotráfico, assim como os inúmeros assaltos a mão armada, ocorrido na região itaitubense. Esse árduo trabalho, realizado pelos policiais militares, tem reduzido consideravelmente o índice de criminalidade, tanto em Itaituba, como em outros municípios.

A Moção de Aplausos a ROCAM, foi uma solicitação do vereador Delegado Conrado - PSB.

Parabéns aos policiais da ROCAM, em especial ao Sargento PM, Miguel Aquino de Sousa e Cabo PM, Francisco do Nascimento Sousa,  pelo reconhecimento da Câmara Municipal de Itaituba!!

 Com fotos de Jhonny Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.