Educação: 12ª URE PROMOVEU ENCONTRO EDUCACIONAL EM ITAITUBA


12ª URE - Regional do Tapajós promoveu nesta quinta-feira (21) o encontro. O evento aconteceu na sede do SINTEPP em Itaituba no sudoeste do estado. O encontro foi gerido pela Coordenação de Ações Educacionais Complementares - CAEC do Estado.

Participaram os representantes do Programa Saúde na Escola – PSE, Programa Bolsa Família na Educação, SEMDAS, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Estadual de Educação e Conselho Escola. O secretário Municipal de Saúde de Itaituba, Iamax Prado também participou do evento.

Na programação foram debatidos vários temas, no intuito de criar ações que possam proporcionar o fortalecimento das políticas públicas existentes no município, com um trabalho integrado e colaborativo para realização nas atividades pedagógicas.

Gesto da 12ª URE, Ribamar Almeida e o secretário Municipal de Saúde de Itaituba, Iamax Prado.

Segundo o gestor da 12ª URE Tapajós, Ribamar Almeida, o encontro foi proporcionado para Coordenadores Municipais do Programa Bolsa Família na Educação, Coordenadores Municipais do Programa Saúde na Escola, Coordenadores do Cadastro Único, Gestor e técnicos do Busca Ativa e do Conselho Escolar da URE/SEDUC e diretores escolares.

Ribamar disse que; "Foi muito satisfatório o encontro, os profissionais que compareceram, poderam aproveitar toda temática exposta, e absorver o conhecimento para poder aplicar no seu dia profissional, agradecemos a todos e esperamos que façam o melhor para nossa população" finalizou.

Os municípios que participaram do evento, Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis, Trairão, Placas e Vitória do Xing

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.