Jacareacanga: ACADEMIA MOURA FIGTH REALIZOU O 4° TORNEIO INTERNO DE JIU JITSU.

A equipe de Jiu Jitsu Moura Figth da academia de Jacareacanga liderada pelo Mestre Daví Nasson (Trator) realizou no último sábado (13), o 4º torneio interno de Jiu Jitsu com os alunos do Projeto Social Crack do Tatame, na sede da equipe localizada na Travessa Milton Rodrigues da Silva nº 26. O objetivo do torneio foi fazer uma avaliação técnica dos alunos e prepara-los para uma eventual competição fora do município. O projeto que já funciona à 8 anos atendendo em média 200 crianças tem como meta evitar que a criança tenha qualquer contato com o mundo das drogas. 

Segundo o mestre Daví Nasson é muito importante a parceria entre a escola e as famílias para manter suas crianças em um ambiente salutar e longe dos perigos que a droga possa levá-los. Então, “através das aulas de Jiu Jitsu para as crianças nós tentamos melhorar a concentração, proporcionar a autoestima, a disciplina e a saúde. A prática desse esporte vai além do aprendizado no tatame, a disciplina e a excelência exigidos refletem positivamente o comportamento da criança em casa e na escola”. 

Em seguida, foi realizado um seminário com o professor e mestre Flávio Ferreira faixa preta da academia GIBBORIM de Santarém que trouxe novas técnicas e apresentou para os alunos da Academia Moura Figth. Ao final, houve a entrega de medalhas e a mudança de categoria com a troca de faixas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.