Jacareacanga: CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM JACAREACANGA

 
Na tarde desta quinta-feira (04), a Policia Militar de Jacareacanga, prendeu um casal de jovens acusados de tráfico de drogas no bairro Bela Vista na cidade de Jacareacanga, no sudoeste do estado. Os acusados são; Christiane Lopes Marciel, 20 anos e o seu companheiro, Matheus Sousa Almeida, 21 anos.

Segundo as informações, policiais Civis e Militares receberam a informação que Christiane Lopes, estava comercializando drogas no fundo do quintal de uma vila. Com a chegada dos policias, a jovem tentou se desfazer da droga, que não foi possível. A ser interrogada pelos policiais, a mesma informou onde estava o resto da droga, que estava em posse do companheiro.



Com as informações repassadas pelos dois acusados, os policiais encontraram no fundo do quintal da vila, em um fogão, aproximadamente 37 gramas de entorpecente supostamente cocaína, 106 gramas de material entorpecente supostamente crack e uma balança de precisão,

Diante da materialidade, os mesmos foram levados para delegacia de policia de Jacareacanga, onde foram realizados os procedimentos cabíveis legais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.