Em Santarém, as Agências da Equatorial Pará não funcionarão no feriado da Conceição

Os clientes deverão utilizar os canais digitais para solicitar serviços da distribuidora de energia

Em respeito ao feriado da padroeira da diocese de Santarém, as agências da Equatorial Pará de Santarém estarão fechados nesta quarta-feira, 08, e só retornam com atendimento presencial na quinta-feira, 09, a partir das 8h.

Diante disso, a Equatorial Energia Pará reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.

O superintendente da Equatorial Pará, Brunno Margato, reforça que equipes estarão de plantão para atender qualquer eventualidade. “Estamos com todos os nossos canais de atendimento, via telefone e digital disponíveis 24 horas, sempre priorizando a operação da rede elétrica para assegurar energia para todos”, acrescenta.

Confira os canais digitais da Equatorial Energia Pará: 
*ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA* 
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.
·           Informa falta de energia
·           Solicitação de religação de energia
·           Consultar débitos
·           2ª Via de Conta (para o titular)
·           Código de barra para pagamentos
 
*APLICATIVO PARA SMARTPHONES*
O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).
·           Informar falta de energia
·           Consultar débitos
·           2ª Via de Conta (para titulares)
·           Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
*SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR*
O site da Equatorial Pará funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.
·           Solicitação de ligação nova
·           Troca de titularidade
·           Mudar data de vencimento
·           Solicitar fatura por e-mail
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.