Itaituba: A VOLTA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA DE ITAITUBA, É MARCADA POR CONFUSÃO.

O retorno das atividades legislativas da Câmara de Vereadores de Itaituba não ficou marcado pela discussão de projetos para o município, mas sim por uma constrangedora briga entre o senhor Hernandes, conhecido em Itaituba, como Zeca Tatu e a vereadora Odinéia.
Zeca Tatu, conhecido por produzir conteúdo na internet denunciando políticos, estava presente na sessão. Sua presença teria desagradado parte dos políticos, gerando uma discussão intensa no plenário. 
"Seu bandido! Eu não tenho medo de ti!".  O marido da vereadora também participa da confusão e parte para luta corporal.

A Cãmara do município lamentou o episódio e as agressões, que classificou como desentendimentos ocorridos por questões pessoais. Leia a nota:

A Câmara Municipal de Itaituba, vem por meio desta, lamentar as agressões ocorridas no plenário nesta terça-feira(01). 
A sessão de abertura das atividades legislativas de 2022 foi interrompida por discussões que fugiram ao controle e geraram desconforto para o público presente.
O presidente da Casa de Leis, Dirceu Biolchi, reitera que a Câmara de vereadores é, e sempre será a casa do povo e um lugar de debates para soluções de problemas que envolvam o município e não para trazer à tona questões pessoais.
Afirma ainda que todos os envolvidos serão encaminhados para procedimentos cabíveis, tanto no âmbito civil quanto no regimento interno da Câmara e que não admitirá que episódios como o ocorrido hoje se repitam.
Câmara Municipal de Itaituba 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.