Jacareacanga: MORADORES DO BAIRRO SÃO FRANCISCO E UNIÃO RECLAMAM, A FALTA DE MANUTENÇÃO NAS RUAS DO BAIRRO.


Moradores de algumas ruas do bairro São Francisco, estão reclamando da falta de manutenção das ruas do bairro. Nesta quinta-feira (03.02), fomos chamados para andar em algumas ruas que não recebem manutenção, há muito tempo. A avenida principal do bairro, além de muita lama, alguns buracos já começam aparecer, isso devido o acumulo de lixo e terra em toda sua extensão, causando formações de buracos no asfalto.

Segundo um morador, que segundo ele é vizinho de um vereador, têm questionado o mesmo, já que segundo ele, o vereador, é o representante do povo. Outro morador disse que já questionou também o prefeito, mas o mesmo, não teria se importado com as reclamações.

O bairro São Francisco, atualmente é o bairro mais movimentado no que tange o fluxo de veículos e pessoas. Vale ressaltar que as ruas principais do bairro que são asfaltadas, também serve para ter acesso ao bairro União e saída para São Martins e outros lugares.

 Quando estávamos fazendo algumas fotos do bairro, uma moradora, que pediu para não ser identificada, disse que o bairro União, está esquecido pelas autoridades municipais, que alguns vereadores, só vão no bairro, na época de eleição. Ela ainda declara que o possui ruas muito esburacadas, sem iluminação, com árvores caídas e lixos espalhados, além de afirmar que desde novembro do ano passado os munícipes procuram o poder público para que os diversos problemas que tem no bairro, sejam sanados.

Ainda segundo a moradora, eventualmente a gestão anterior enviava uma máquina para realizar ações de raspagem no bairro e que por enquanto não sabe se o processo continuará no governo atual, pois até o momento nada foi feito.

Fotos cedidas pela Diretoria de Urbanismo: 

Entramos em contato com o diretor de Urbanismo da Semutran, Benecleide de Sousa Batista, que nos informou que já foram realizados serviços em algumas ruas do bairro União, inclusive nos enviou algumas fotos desse trabalho realizados. Benecleide, informou ainda que, os trabalhos foram interrompidos, por causa das fortes chuvas que tem caído na cidade, mas logo que cessem, os trabalhos serão reiniciados. Sobre a rua principal do bairro São Francisco, o diretor de Urbanismo, disse que também serão realizados serviços.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.