Itaituba: HOMEM REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA APÓS TENTAR VENDER VEÍCULO E CAIR DEM GOLPE.

Um homem, identificado como Lacerda Soares, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para denunciar que havia sido vítima de um golpe, aplicado por um homem, que não teve o nome revelado, mas que afirmava ser um garimpeiro do km 180, região de Itaituba, no sudoeste do Pará.
 
Segundo informações, a vítima negociou a venda de um veículo Fiat Uno, de cor prata, placa PYC 7155, com um homem, que acabou se apropriando indevidamente do carro, pois o mesmo levou o Fiat e não pagou o valor combinado, apenas sumiu com o veículo, dizendo para Lacerda que não devolveria o carro. O homem ainda chegou a debochar da vítima sobre a situação.
 
Toda a situação ocorreu no inicio de março de 2022 e depois de não conseguir resolver a situação, a vítima procurou a polícia, onde o caso foi registrado no sistema como crime de roubo/furto. Lacerda Soares está oferecendo a quantia de R$ 1 mil para quem tiver informações concretas sobre o veículo. As informações podem ser dadas através do número de telefone (93) 99112-2112.
 
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.