Jacareacanga: GTO PRENDEU ACUSADOS DE ASSALTOS NA CIDADE.

Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional - GTO, prenderam na manhã de quarta-feira (30), quatro elementos acusados de assaltos na cidade. Segundo as informações, as vítimas dos assaltos que aconteceram por volta das 07h00, procuram os policiais do GTO, relatando o caso.

Segundo informações repassadas pelas vítimas aos policiais, os indivíduos, seriam um indivíduo moreno magro, que estaria vestido de bermuda jeans, camisa larga cor preta e chapéu de campo, o mesmo estaria com uma faca. Segundo as cotas, foram levados, parelhos celulares e joias banhadas a ouro.

Com as informações das vítimas, a guarnição do GTO, saiu em diligência, onde foi possível fazer a captura do suspeito Arlisson Ribeiro de Souza, vulgo “Mentirinha”, que após a tentativa de fuga pelos terrenos baldios e alagados, a guarnição conseguiu prender. Após ser detido, o mesmo informou sobre os demais responsáveis pelas práticas dos crimes citados, diante das informações a guarnição do GTO com apoio da guarnição local, fizeram uma busca pela cidade com o objetivo de encontrar os demais envolvidos citados por Arlisson Ribeiro de Souza vulgo “Mentirinha”.

Com as informações dos outros elementos, os policiais militares, realizaram buscas, onde no bairro São Francisco, encontraram, Wesley da Silva Ferreira, Iraildo Ferreira Costa e Alan Rodrigues. Com os acusados foram encontrados, os objetos roubados e uma revolver calibre 38.

Em seguida, os mesmos foram apresentados na delegacia de polícia de Jacareacanga, para procedimentos cabíveis. Segundo informações, os acusados, deverão seguir para Casa Penal de Itaituba.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.