Jacareacanga: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA.

Policiais do Grupamento Tático Operacional, prenderam em flagrante na manhã de terça-feira (29), um home acusado de tráfico de droga. Os militares do GTO receberam denúncias que na casa do nacional Rafael das Neves Ferreira, poderiam ser um ponto de venda de drogas, já que o movimento era intenso.
Com as informações do local, os policiais ficaram observando a movimentação, e ao chegar ao local, foram recebidos pela esposa do acusado, que autorizou a entrada dos policiais, e logo em seguida prenderam em flagrante, o acusado. Na residência, os militares do GTO, encontraram, 5.4 gramas de substancia que aparentava ser maconha e cerca de 4.2 gramas de substância semelhante a crack.
Ao ser interrogado sobre a origem das drogas, Rafael Ferreira, disse que era apenas para consumo próprio. O acusado, disse também que uma pequena de 3.2 gramas de substância que aparentava ser maconha estava escondida no furo do tijolo da residência, mas que tudo era apenas para seu consumo.
O acusado e uma moto, juntamente com a droga apreendida, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga,  para providências legais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.