Jacareacanga: ATLETAS DE JIU-JITSU DA EQUIPE BF DE JACAREACANGA, FIZERAM BONITO NA COPA PEPITA

22 atletas de Jiu-Jitsu da equipe BF de Jacareacanga, participaram da Copa Pepita de Jiu-Jitsu em Itaituba. Os atletas que são treinados pelo mestre em Jiu-Jitsu, professor Jean Cavalcante, trouxeram para Jacareacanga, 15 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

A equipe BF competiu no Jiu-Jitsu infantil, infanto juvenil e teve um excelente aproveitamento, como informou o professor Jean Cavalcante. Jean informou ainda que com o desempenho e a contagem total de pontos, a equipe BF, conquistou o primeiro lugar.

“Quando queremos algo passamos por desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a todos e acreditando sempre num futuro melhor para nossas crianças, adolescentes e jovens do município de Jacareacanga, através do esporte” disse o professor Jean Cavalcante, em uma postagem em sua rede social.

O responsável pela equipe BF de Jacareacanga, o professor Jean Cavalcante, agradeceu aos pais dos atletas, e as pessoas que acreditaram na equipe. Jean agradeceu também ao prefeito de Jacareacanga, ao empresário Reginaldo da Atrevida Modas, empresário Tarso do Coração de Mãe, vereador Rainery Quintino, Joaozinho da coordenação de esportes, Dudu do Comercial JV e Alex.

Parabéns a todos atletas da equipe BF Jacareacanga, que participaram da Copa Pepita de Jiu-Jitsu em Itaituba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.